sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vw - a chegada da Primavera.

Chegou a estação das flores: a Primavera! E tem início no dia 23 de Setembro e dura até 21 de Dezembro...Aos que apreciam o que é belo, esta é a estação do ano em que a natureza se renova...
Acima uma curiosa foto que recebi há muito tempo atrás de um amigo da cidade de Jandai do Sul, localizada no norte do estado do Paraná, notem as rodas semelhantes ao do Vw com cinco furos neste antigo Opel Olympia 1935 transformado em floreira...
E agora o mesmo modelo de automóvel fielmente restaurado participando em um evento de autos antigos.
Dario Faria.
Fotos: arquivo pessoal.

3 comentários:

Anônimo disse...

A imagem do Opel Olympia 1935 foi tirada em Blumenau-SC, me lembro muitas vezes que passei ali na minha infância e via esse carro. Nesse local funcionava uma concessionária da Chevrolet, que hoje não existe mais. Reparem na porta o nome da mesma.

Dario Faria disse...

Olá amigo.
Muito obrigado pelo esclarecimento da origem da foto. E como eu a recebi de presente, cheguei até a pensar ser de outro país, e agora fico contente em saber de onde veio, do belo estado de Sta Catarina, que infelizmente tem sofrido com as fortes chuvas.
Dario Faria

Anônimo disse...

Eu que agradeço, pois a partir desta imagem pude lembrar de um pouco da minha infância. E parabéns pelo blog, está entre os meus favoritados!