sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vw - 13 de Maio, o Dia do Automóvel.

Nesta data:13 de Maio, homenageamos nosso amigo de lata, o "DIA DO AUTOMÓVEL".
E os carros que são uma paixão nacional, afinal eles circulam pelas ruas e habitam o pensamento de praticamente 10 entre 10 habitantes do Brasil...
Aos amigos que se foram: o meu Vw 1959 que comprei em 1985...
E os que ficaram: o meu Vw Oval Window 1954 que adquiri depois de muita procura em 1995...
O meu Puma GT 1969 Tubarão que estou restaurando desde não sei quanto tempo e ainda pretendo concluir...
E o que Puma GT 1974 Tubarão Dourado que foi levado pelo "amigo do alheio" há cerca de um ano atrás e deixou saudades dos poucos momentos de convivência...
E a mim mesmo que faço aniversário nesta data de 13 de Maio, parabéns a todos que amam seus carros como se fosse parte da família!
Dario Faria.
Fotos: publicidade Mac Donald's-desenho; arquivo pessoal e Eduardo Farha.

9 comentários:

Guilherme da Costa Gomes disse...

Ô Dario, meus parabéns!
muita saúde, felicidade e prazer com os brinquedos Classic!

Abraço,

Dario Faria disse...

Olá Gui.
Eu tentei colocar o "post" pela manhã mas tudo estava travado, pensei que era um super virus "bug Sexta-feira 13" ou coisa parecida e fiquei preocupado..
Obrigado pelos parabéns e a nós todos que amamos nossos amigos de lata!
Dario Faria

Irapuã disse...

Parabéns pelo aniversário e à dedicação a este espaço.
E esse oval já está merecendo trocar essas orelhas de padre por umas bananinhas!

Afonso disse...

Parabéns meu amigo(se assim posso chama-lo)e olha que eu nem sabia que hoje era o dia do automóvel!Passei o dia todo com medo da bruxa(13}.Muitos anos de vida e de fuscaclassic.
FELIZ ANIVERSÁRIO.

Dario Faria disse...

Obrigado novamente aos amigos que frequentam este pequeno blog.
Dario Faria

Luby disse...

Estou um pouco atrasado mas desejo tudo de bom para o amigo e que esta data se repita por muitos anos e que consiga terminar esta 69..
abração
Helio Mendonça

Dario Faria disse...

Obrigado Luby.
Ainda chegará o dia em que terminarei a restauração de meu Puminha GT 1969...
Dario Faria

sergio campos disse...

Dario, por favor aceite meu parabens "retardatário". Pessoas como vc fazem a gente gostar mais e acreditar nas coisas boas do antigomobilismo. Eu quero ver se no seu próximo aniversario esta Puma GT 69 já vai estar desfislando...Abraços!

Cimitan Jr. disse...

Parabéns, pelo aniversário e pela trajetória! Curiosidade, minha mulher faz aniversário no mesmo dia que vc, libertação dos escravos, diz ela para que eu não esqueça...a propósito, sou fã incondicional dos seus "ovais" do presente e do passado. Abs!