quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Substituição de correia - Motor VW a ar

Não testei para ver se realmente é fácil como mostra o vídeo ou precisa de horas de treinamento. Fica a sugestão, mas cuidado com os dedos e a ponta da chave de fenda no processo de colocação.

Um comentário:

Kael Kasabian disse...

OLá Felipe,me chamo Kael e sou de Santos-SP,mas no momento moro no ES,bem na divisa com MG,estou muito interessado em comprar um fusca,venho pesquisando a uns 2 meses,vc com certeza já deve ter escutado perguntas como esta que gostaria de fazer,portanto vai lá:

- Quanto ficaria(pelo menos a média!)uma reforma do motor e da funilaria de um fusca dos anos 70??

Desculpa se estou enchendo rsrsrs mas acho que vale a pena ser chato quando estamos tentando fazer algo como reviver um clássico automobilistico como é o caso do Fusca!

Desde já agradeço a atençao e parabens pelo Blogger,que com certeza deve ajudar em muitos os leigos como eu a terem seus fusquinhas,abraços!!!