sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Variant 1971

O VW Variant 1971 fotografado pelo meu amigo Dario Faria em estado muito original.
Conserva ainda o selo de fabrica...
...E a nota fiscal. O que me chamou atenção e não tenho explicação é que a data da nota fiscal, que todos sabem é emitida no faturamento do veículo na concessionária, é 8 de janeiro de 1971. Já no selo, consta embaixo à direita a inscrição "S.Bernardo do Campo-SP Abril 1971", mas a numeração do chassi está correta. Se fosse uma reprodução do selo, teriam feito corretamente, acredito eu. Se alguém souber me explicar, eu agradeço.

7 comentários:

Diógenes Coelho disse...

Conheço essa Variant,eh realmente maravilhosa .

Mauricio Morais disse...

Papai teve uma desse modelo e cor. Me lembro do cheiro dela até hoje.

Pedro disse...

Felipe,

sou dono da Variant. O selo foi presente de um amigo que fez usando como base a dele, por isso a data de Abril. Como foi presente, mantive o selo da forma que foi feito.

Abraço!

Felipe Nicoliello disse...

Pedro,
Muito obrigado pelo esclarecimento e parabéns pelo carro.

Unknown disse...

Felipe, prazer Carlos tudo bem ? Eu que fiz o selo da Variant do Gardezzani. Usei como base o que tenho original. De fato não me apeguei a data correta na ocasião. Se não me falhe a memória fiz esse selo em 2006 para esse amigo que não vejo já a alguns anos. Tenho 4 Variants e duas delas tem esse selo e selo do motor originais ainda por serem carros muito poucos rodados. Pegue meu e-mail e lhe mando fotos do selo original. Abraços e fiquem com Deus Carlos Eduardo

Unknown disse...

Pedro, de abraços ao seu pai e ao pessoal do KGC. Abraços a vc tbm. Carlos Eduardo

Unknown disse...

Boa noite Pedro, como vai ? Vi outro dia esse comentário sobre o selo e me lembrei quando fiz o mesmo para seu pai e para vc. Isso foi em 2005/06 se não me falhe a memória. De abraços ao seu Gardezzani e a vc. Um abraço Carlos Eduardo